terça, 01 de dezembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

CSP e Campinense empatam em 0 a 0, no Almeidão

Raniery Soares / 29 de fevereiro de 2016
Foto: João da Paz/PB Esportes
Assim como no primeiro jogo, o duelo de ontem envolvendo CSP e Campinense foi muito bem disputado, só que com uma diferença: cada time lucrou apenas um ponto, já que a partida acabou em 0 a 0. A Raposa foi mais feliz nas tentativas, mas mesmo assim não conseguiu voltar para Campina Grande com um resultado positivo. O rubro-negro permanece na liderança com 14 pontos e o CSP cai para terceiro, já que o Treze venceu o Santa Cruz.

O primeiro tempo já mostrou que seria um jogo bem disputado. O CSP começou com algumas investidas, mas o Campinense não deixava barato e respondia do outro lado. O técnico Tazinho preferiu não esperar o adversário e desde o início, o time colocou uma postura ofensiva dentro de campo.

A melhor chance foi do Campinense, aos 31 minutos. Jussimar chutou de longe e acertou uma bomba na trave do goleiro Wallace, assustando a defesa do CSP e quase abrindo o placar para a Raposa. Aos 42, uma nova chance, desta vez com Leandro Sobral cruzando para a área e os jogadores do Tigre se atrapalharam no momento de tirar a bola.

Depois da volta do intervalo para o segundo tempo, o panorama de fortes disputas prevaleceu. Adalgiso Pitbull e Felipe Ramon ainda tentaram, mas todas as chances esbarravam nas boas defesas do goleiro Wallace, do CSP.

Os próximos jogos de CSP e Campinense já estão marcados. O Tigre terá pela frente o Auto Esporte e a Raposa enfrentará o Esporte de Patos, ambos no domingo, às 16h. Antes, pela Copa do Nordeste, o desafio do Campinense será o jogo de volta contra o Salgueiro, na quinta-feira, às 19h, no Cornélio de Barros, em Pernambuco.

 

Relacionadas