quinta, 03 de dezembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Cronista Bernardo Filho será sepultado nesta quinta-feira

Franco Ferreira / 01 de setembro de 2016
Foto: Divulgação
A crônica esportiva da Paraíba está de luto com a morte de Bernardo Filho, 69, um dos mais conceituados jornalistas do Estado. O falecimento, que foi registrado no início da tarde de ontem, pegou familiares, amigos e colegas de profissão de surpresa. De acordo com o filho dele, o também jornalista Fábio Bernardo, Bernardo Filho foi vítima de um ataque cardíaco, quando dormia, na sua própria casa, no Bairro de Castelo Branco.

Natural de João Pessoa, filho de José Bernardo de Lima (inmemoriam) e Arlinda Bernardo de Lima, que completou 96 anos na semana passada, José Bernardo da Silva, que nasceu no dia 14 de fevereiro de 1947, deixa a esposa Maria das Neves Pereira da Silva, os filhos Alex Bernardo e Fábio Cabral Bernardo, além dos netos Pablo Bernardo Alencar e Fábia Bernardo Alencar.

A carreira de Bernardo Filho começou na década de 70, trabalhando no plantão esportivo da Rádio Tabajara. Ele ainda passou nas rádios Arapuã AM, Correio AM, Sanhauá AM, O Norte FM, Miramar FM e CBN. Fora da Paraíba, Bernardo Filho, trabalho na Rádio Princesa AM, em Timbaúba-PE, e no Rio de Janeiro.

O sepultamento de Bernardo Filho, que era torcedor do Bangu-RJ e do Auto Esporte Clube, acontece nesta quinta-feira, às 16h, no Parque das Acácias, no bairro de José Américo, em João Pessoa.

Relacionadas