sexta, 21 de setembro de 2018
Esportes
Compartilhar:

‘Corrida Contra a Corrupção’ conta com novo percurso em JP

Redação / 17 de fevereiro de 2018
Foto: Divulgação
A 1ª edição da Corrida Contra a Corrupção em João Pessoa terá mudança no percurso. A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), realizadora do evento que será no dia 18 de março, com largada às 6:30h, informou que o trajeto foi definido de acordo com as modalidades. Todas as provas terão largada no Busto de Tamandaré.

Segundo a vice-diretora da ADPF-PB, a delegada federal Luciana Paiva, o percurso foi modificado após uma solicitação dos participantes. A prova seria pela Epitácio Pessoa e os corredores teriam que enfrentar uma ladeira. Agora, todo o percurso será plano, possibilitando que todos participem da prova.

Na Caminhada de 2km a largada será no Busto de Tamandaré, seguirá pela Orla de Tambaú, com retorno no Centro Turístico de Tambaú onde os competidores deverão voltar ao ponto de largada. Na corrida de 5km a largada também será no Busto de Tamandaré, percorrerá a Orla de Manaíra até o Hotel Hardman, retornando ao ponto de partida (Busto de Tamandaré). Já na Corrida de 10km a largada também será no Busto de Tamandaré, seguirá pela Orla de Manaíra e Bessa, retornando em frente ao Iate Clube onde os competidores deverão voltar o percurso até a linha de partida.

A Corrida Kids, destinada às crianças, será realizada na arena do Busto de Tamandaré, os percursos serão divididos de acordo com as faixas etárias das crianças: até três anos, percurso de 50 metros; de 4 a 5 anos, percurso de 80 metros; e de 6 a 10 anos, 100 metros. A prova para as crianças iniciará às 7h30 no Busto de Tamandaré. No local, haverá ainda animadores infantis da Popotamus Buffet e Imaginart, empresas parceiras da prova.

Inscrições

As inscrições já estão disponíveis e custam entre R$ 30 e R$ 80. Os interessados podem

se inscriver na Corrida contra a Corrupção através do site: www.eventbrite.com.br.

Relacionadas