sexta, 22 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

COPM-PB mira no novo ciclo na natação

Redação / 02 de março de 2017
Com a conquista de importantes medalhas e recordes a natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba (COPM-BM) brilhou em 2016 e tem potencial para superar os números acumulados, em 2017. A avaliação foi feita pelo professor Léo Palmeira que vem trabalhando forte com o seu grupo de atletas.

O primeiro desafio do COPM-BM em 2017 está marcado para o próximo dia 18 na primeira etapa do Campeonato Paraibano de Natação, em mais uma realização da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba. As provas acontecerão no parque aquático da Vila Olímpica Paraíba.

Empolgado com a grande fase da natação do COPM-BM, Léo Palmeira não esconde a sua ansiedade para o início da temporada. “Nosso grupo está forte, vem treinando bem e tem tudo para superar os resultados do ano passado. Todos estão empenhados nos novos desafios e só temos que agradecer o apoio da diretoria e dos pais dos atletas que estão no dia a dia das nossas atividades”.

O presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis, também vê com entusiasmo o início da uma nova temporada da natação. “Estamos sempre em contato com o professor Léo, pois a nossa natação é uma referência em nível nacional. A nossa responsabilidade é grande e por isso mesmo temos metas traçadas para essa modalidade”, comentou.

Relacionadas