terça, 19 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

COPM-PB abre a temporada de natação com a conquista de 31 medalhas

Pessoa Junior / 21 de março de 2017
Foto: Divulgação/COPM-PB
Um bom começo. Na primeira etapa do Campeonato Paraibano de Natação, que foi realizada no final de semana no parque aquático da Vila Olímpica, a equipe do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – conquistou 31 medalhas, confirmando o seu bom momento na modalidade.

Os destaques da equipe do COPM-BM nas provas do ótimo sábado foram: Giovana Campos (seis medalhas ouro), Matheus (cinco ouro e uma prata), Duda (quatro ouro), Daniel (quatro ouro), Pablo (duas de ouro e duas de prata), Lara (duas de ouro e uma de bronze), Klaus (duas de ouro e uma de bronze e Iam (uma de bronze).

Para o professor Léo Barbosa, que coordenou a fase de preparação da equipe do COPM-BM, os resultados são animadores. “ Começamos muito bem e com tendência de crescimento. Na piscina a garotada respondeu bem e só temos que agradecer o apoio dos pais, da diretoria e de todos que estão mais uma vez acreditando nesse projeto”, disse.

Depois do sucesso na primeira etapa do Campeonato Paraibano de Natação, a equipe do COPM-BM retoma as suas atividades hoje, já visando o Festival Nordestinho de Natação que terá suas provas no início de abril, em Aracaju. “Vem aí nosso primeiro desafio fora de casa e vamos com chances de ótimas conquistas”, comentou Léo Barbosa.

Relacionadas