quinta, 04 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Confirmado: Bebeto renuncia presidência do Treze

Redação com assessoria / 22 de setembro de 2015
Foto: Assessoria
Há uma semana o Correio Online anunciou: "presidente do Treze não descarta renúncia". E nesta terça-feira (22) veio a confirmação oficial. No site do clube uma nota informa que o dirigente tomou a decisão após reunião realizada no estádio Presidente Vargas , com diretores e membros do Conselho Deliberativo. Quem assumirá o cargo temporariamente será o presidente do Conselho Deliberativo, Robson Regis, até novas eleições serem realizadas.

LEIA MAIS: presidente do Treze não descarta renúncia

Para esclarecer os motivos e falar sobre a decisão, ele concederá uma entrevista coletiva às 15h desta terça-feira (22), na sala de imprensa do estádio Presidente Vargas. Sem apoio de empresários e abnegados, Carlos Alberto já externava as dificuldades financeiras em gerir o clube.

Carlos Alberto da Silva foi eleito e votação realizada no dia 13 de novembro do ano passado para o biênio 2015/2016. O resultado da eleição foi divulgado logo após o fim da votação que aconteceu no estádio Presidente Vargas. Entre os 57 votantes, Carlos Alberto teve 98,2% dos votos.

Relacionadas