quarta, 03 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Começa neste domingo o Campeonato Paraibano de Kart

Redação / 29 de julho de 2017
Foto: Reprodução
O Campeonato Paraibano de Kart de 2017 começa neste domingo (30), com uma novidade: categoria feminina, com dez pilotas. Com isso, o esporte de velocidade da Paraíba  mulher abre espaço para a mulher que está envolvida em outras modalidades. Com isso, a competição ganha mais brilhantismo com um toque feminino. Comente no fim da matéria.

A competição começa às 12h, como sendo o segundo mais importante da temporada de 2017. O Campeonato Paraibano de Kart indoor – JAMPAKART, terá como local o Circuito Internacional Paladino que é o único kartódromo da América Latina com pista homologada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

“Estamos muito felizes em poder estar falando aqui para vocês que o JAMPAKART é o único campeonato oficial de kart indoor da Paraíba, chancelado pela Federação Paraibana de Automobilismo”, disse o presidente do Jamparkart, Luciano Wanderley, destacando a participação de dez mulheres, pilotando.

O automobilismo paraibano, que terá cinco etapas, ganha um toque especial, de acordo com o dirigente, nessa temporada com a criação da categoria feminina. “Esta novidade começa bem, pois contamos com dez participantes”, afirmou o presidente Luciano Wanderley.

A competição conta com 102 inscritos, em todas as categorias, de acordo com a organização: graduados, pesados, senior , super senior , ligth e feminina. A entrada é gratuita para o público, com as famílias ganhando um evento no final de semana de muita velocidade.

Relacionadas