terça, 13 de novembro de 2018
Esportes
Compartilhar:

Começa entrega de kits da corrida Santander Track&Field Run Series

Allan Hebert / 01 de novembro de 2018
Foto: Divulgação
Está chegando a hora da Santander Track&Field Run Series. A corrida de rua só será realizada no domingo, mas a partir de hoje já começa a distribuição dos kits de prova dos participantes na loja da Track&Field, que fica localizada na Avenida General Edson Ramalho, 913.

O kit da etapa paraibana da Santander Track&Field Run Series é composto por materiais de qualidade, que conta com uma camiseta Thermodry, uma gym bag, uma medalha, além de brindes dos patrocinadores da prova.

"Os kits serão entregues na quinta-feira, sexta-feira e no sábado. Na quinta e na sexta das 8h30 às 19h30 e no sábado das 9h às 18h. O nosso kit é bem bacana. Vem uma bolsa da Track&Field, uma camisa da Track&Field que todo mundo sabe da qualidade e vemos nas ruas o pessoal correndo com elas. Ainda terão presentes de nossos parceiros", explicou a empresária Bruna Moura, proprietária da Track&Field em João Pessoa.

Os kits já começaram a ser entregues, mas as inscrições seguem abertas e podem ser feitas através do site (www.tfsports.com.br) ou na loja da Track&Field. O preço de segundo lote custa R$ 99. Idosos pagam a metade do valor. Quem garantir sua vaga na loja não paga a taxa de comodidade do site, que custa R$ 8,90.

O Santander Track&Field Run Series, que é o maior circuito de corridas de rua da América Latina, terá dois percursos especiais, um de 5 km e outro com 10 km. A largada para a prova será no Busto de Tamandaré, na orla da Capital, a partir das 6h30 do domingo.

Relacionadas