quinta, 14 de dezembro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Com luta marcada, paraibano Cara de Sapato fala sobre expectativa antes do combate

Raniery Soares / 13 de março de 2016
Foto: Divulgação
Um verdadeiro desafio. É assim que o paraibano Antônio Carlos Júnior, o Cara de Sapato, está encarando o seu primeiro compromisso do ano válido pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). Após uma luta que acabou sem resultado, o lutador terá um novo contato com o octógono no próximo sábado, enfrentando o australiano Daniel Kelly, na edição 85 da série Fight Night.

Em fase final da sua temporada de preparação antes da luta, ele conversou sobre a expectativa para a luta, detalhes das suas estratégias que devem ser usadas e ainda falou sobre o seu futuro no MMA.

Segundo Cara de Sapato, já são pelo menos 60 dias de uma sequência forte de treinos, que estão sendo realizados nos Estados Unidos, onde atualmente o lutador está residindo. Após a sua última luta, em dezembro do ano passado, o paraibano aproveitou o período das festividades de fim de ano para descansar e visitar a sua mãe e também familiares que residem em João Pessoa, terra natal do lutador.

“Segui o mesmo treinamento para as minhas duas últimas lutas, buscando a evolução completa em meu jogo. Minha expectativa é que tudo possa dar certo”, disse.

Leia a reportagem completa no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas