sexta, 04 de dezembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Com Hulk presente, Dunga anuncia lista de convocados

Folhapress / 03 de março de 2016
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O técnico da seleção brasileira, Dunga, sacou o goleiro Jefferson, do Botafogo, para os jogos contra o Uruguai, marcado para o dia 25, na Arena Pernambuco, e diante do Paraguai, dia 29, em Assunção, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo-2018. Outra surpresa anunciada foi o nome do atacante paraibano Hulk.

Desde o retorno de Dunga à seleção brasileira - julho de 2014 -, Jefferson esteve presente na maioria das convocações. Ele ficou fora apenas nos duelos contra a Turquia e a Áustria, quando o treinador chamou apenas jogadores que atuavam fora do país.

Jefferson foi titular na Copa América e na derrota para o Chile por 2 a 0, na estreia da seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo. Na sequência, perdeu a condição de primeiro goleiro para Alisson, do Internacional.

Além de Alisson, os outros jogadores da posição convocados por Dunga foram Marcelo Grohe, do Grêmio, Diego Alves, do Valencia, que retornou aos gramados há menos de um mês após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Diego Alves estava convocado para a Copa América, mas rompeu o ligamento do joelho dias antes da apresentação.

Leia mais na edição do Correio da Paraíba desta sexta-feira (03).

 

Relacionadas