quinta, 04 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Com Hulk, Brasil encara a Costa Rica em Nova Jersey

Da Redação / 05 de setembro de 2015
Foto: Divulgação/Internet
A Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica, hoje à tarde, em Harrison (NJ), a partir das 17h (de Brasília), na reta final dos preparativos para as Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Dunga já tem uma ideia de time para o confronto. Em treino realizado no CT do New York Red Bulls, o treinador montou a equipe sem Neymar e com o veterano Kaká, do Orlando City, no banco de reservas.

Neymar não começará jogando porque o comandante quer testar o time sem o craque do Barcelona, já que ele não poderá jogar as duas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo (contra Chile e Venezuela) devido à suspensão que sofreu na Copa América, quando foi expulso.

Por isso, Dunga escalou Hulk, que retornou às convocações da seleção, como titular no ataque. O plano do treinador agradou o atleta do Zenit, que, horas mais cedo, havia dito que gostaria de jogar “mais próximo ao gol”, diferente da Copa do Mundo, quando atuou pelas pontas.

No meio-campo, o treinador colocou Lucas Lima, do Santos, como titular ao lado de Willian, do Chelsea, e Douglas Costa, que vem fazendo grande início de temporada pelo Bayern de Munique. Já no sistema defensivo, dois atletas do PSG: Marquinhos e David Luiz.

Último treino - Dunga escalou o time que poderá pegar a Costa Rica: Jefferson (Marcelo Grohe), Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Elias) e Lucas Lima; Willian, Hulk (Firmino) e Douglas Costa.

Relacionadas