terça, 19 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Celso Teixeira pede e Treze contrata meia do futebol do Piauí

Marques de Souza / 08 de março de 2017
Foto: Érica Paz/Flamengo-PI
Érica Paz/Flamengo-PI
O Galo anunciou a contratação do meia Jean Carlos, de 30 anos. O atleta, que estava no Flamengo-PI, chega para suprir a ausência de Otacílio Neto, que saiu em rescisão amigável rumo à Portuguesa-SP. Jean é um dos pedidos do técnico Celso Teixeira que, recém chegado ao clube, deseja algumas mudanças no elenco.

Meia-armador, o jogador é natural de Ibirité-MG e acumula passagens por Atlético-PR, URT, Brasília, Atletico-GO, Interporto, Imperatriz e Moto Clube. Ele estava em Campina Grande desde a última terça-feira (07) e aguardava uma sinalização positiva nos exames médicos para ser anunciado. No Galo, ele terá a companhia de Patrick Mota, Robson, Dedé, Marcelinho Paraíba e Roger Gaúcho na disputa por quatro vagas no meio-campo, caso o treinador continue no esquema 4-4-2. Robson, Dedé, Patrick e Marcelinho Paraíba vinham sendo titulares.

Além de Jean Carlos, um lateral-esquerdo e um zagueiro, também do Flamengo-PI, estariam desembarcando no Estádio Presidente Vargas. Todos, por indicação de Teixeira. A intenção da diretoria é contratar também um centro-avante, mas as opções ainda estão sendo estudadas.

O Treze se movimenta no mercado neste returno do Campeonato Paraibano. O objetivo do clube é ser campeão após seis anos de jejum. Amanhã, o time encara o Internacional-PB, em João Pessoa, às 20h30, pela 12ª rodada da competição. O Galo é o quarto colocado na tabela, com 16 pontos. Embalado, o time vem de um empate e uma vitória.

Relacionadas