segunda, 23 de novembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Campinense tenta embalar na Copa do Nordeste

Geovanna Teixeira / 25 de fevereiro de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
O Campinense recebe hoje às 19h a equipe do Salgueiro-PE para disputar a terceira rodada da Copa do Nordeste. Ainda sem perder no Nordestão,o elenco comandado pelo treinador Francisco Diá terá desfalques importantes para encarar o time pernambucano, mas espera contar com o apoio da torcida para juntos conseguirem mais uma vitória na competição regional.

O plantel rubro-negro terá duas baixas para a partida de logo mais: o lateral-esquerdo Ronaell e o meia Roger Gaúcho sofreram lesões durante o Clássico dos Maiorais no final de semana. Ronaell rompeu o ligamento do joelho esquerdo e deverá passar por cirurgia. A recuperação do atleta, segundo o médico da Raposa, Fábio Goldin, deverá ser de 5 meses. Outro que também irá desfalcar o plantel de Diá é Roger Gaúcho, que até então era o grande destaque do elenco e com uma entorse no tornozelo não irá enfrentar o Salgueiro.

O lateral-esquerdo Danilo, que sofreu uma lesão no joelho direito no clássico contra o Botafogo no início do mês, foi liberado pelo departamento médico da Raposa e deverá ser o substituto de Ronaell.

Em busca da segunda vitória na Copa do Nordeste, o elenco do Campinense mal teve descanso após vencer o arquirrival Treze, no domingo, e já na segunda-feira passada iniciou os treinamentos visando o jogo contra o Salgueiro.

Na tarde de ontem a comissão técnica da Raposa terminou as atividades com um treino técnico-tático no gramado do Amigão.A provável escalação da Raposa deverá ter Glédson; Paulinho, Joécio, Tiago e Danilo; Negretti; Magno, Sobral e Chapinha; Jussimar e Rodrigão.

Relacionadas