sábado, 06 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Campinense faz jogo do ano contra o Operário-PR, no Amigão

Franco Ferreira / 04 de outubro de 2015
Foto: ANTÔNIO RONALDO
Não tomar gol e ter que fazer, pelo menos dois, para garantir a classificação para a próxima fase, definitivamente. Esta é a missão do Campinense no jogo de hoje, contra o Operário-PR, às 16h, no estádio Amigão, pela segunda fase da Série D.

O goleiro Gledson se pega o bom retrospecto como mandante e ao apoio da torcida, para acreditar na conquista de mais um objetivo na campanha do Campinense na temporada de 2015. Ele lembra que terminou o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos, quando o Operário venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Por jogar em casa, a proposta de Glédson é a aproveitar ao apoio da torcida para tirar proveito marcando uma diferença de dois gols, como aconteceu na maioria dos jogos, na fase classificatória.

O goleiro Gledson lembra, no entanto, que será um jogo complicado, devido o potencial do adversário. “Vamos enfrentar um grande time que mostrou sua força no jogo de ida. Poderemos fazer um grande jogo com o paio da torcida. Visto esta camisa com amor, pelo clube, falo de corarão”.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba. 

Relacionadas