domingo, 28 de fevereiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Campinense estreia na Série D do Brasileirão e sonha com acesso

Redação, com Raniery Soares (Jornal Correio da Paraíba) / 21 de maio de 2017
Sem muito sucesso nas competições que disputou no primeiro semestre – ao contrário dos anos anteriores - o Campinense embarca hoje em uma nova jornada: a Série D. O detalhe é que ela terá um sabor bem diferenciado, já que a única chance do time permanecer com uma competição nacional em 2018 é conquistando o acesso à Série C.

O primeiro passo será dado hoje, às 16h, enfrentando o Atlético Pernambucano, em uma partida que será disputada na cidade de Carpina, no Estádio Paulo Petribú. Além do time pernambucano, a Raposa ainda terá pela frente o Itabaiana-SE e o Fluminense de Feira de Santana-BA.

O recém-chegado técnico Ailton Silva sabe que o desafio não será nada fácil, mas por outro lado, o comandante também é ciente de que a cobrança do torcedor raposeiro por uma boa campanha será ainda maior.

No time - que perdeu algumas peças após o Campeonato Paraibano – algumas caras novas aparecem para este novo momento do rubro- negro. O volante Leomir (ex-América/RN) e o meia Janeudo (que já jogou pelo Botafogo-PB) são dois deles.

Relacionadas