segunda, 17 de junho de 2019
Campinense
Compartilhar:

Diá segue no comando da Raposa e clube confirma mais reforços

Franco Ferreira / 27 de abril de 2019
Depois de uma série de reuniões, finalmente a diretoria do Campinense confirmou a permanência do treinador Francisco Diá para comandar o elenco rubro-negro nas disputas da fase preliminar da Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo gerente de futebol do clube, Dorgival Pereira.

Segundo Dorgival, com a confirmação de Francisco Diá no comando do time, a diretoria agora vai tratar de formar o elenco, pois além de contratar vários jogadores, o clube vai rescindir alguns atletas. “Estamos avaliando cada caso. Tudo vai depender do treinador Diá. Mas, com certeza teremos mudanças com saídas e chegadas”, disse o cartola.

Além do fico de Diá, o Campinense confirmou mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral-direito Iranílson, que disputou o Campeonato Paraibano pelo Treze. O dirigente do Campinense confirmou interesse pelo volante Ferreira e o atacante Yerien, que disputaram o Campeonato Paraibano pelo Atlético de Cajazeiras.

Mesmo com o processo de negociação para oficializar a permanência de Francisco Diá, o clube anunciou três contratações nesta semana. O volante Robertinho, o meia Neto e o atacante Erivan que já estão integrados ao elenco.

Com estreia marcada para a quarta-feira na Pré-Copa do Nordeste, contra o Náutico-PE, o Campinense não terá folga no final de semana. A proposta de Francisco Diá é aproveitar os próximos dias para montar a equipe base que irá enfrentar o Timbu, no estádio Amigão, às 20h30, em Campina Grande.

Relacionadas