segunda, 21 de setembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Campinense com a cabeça no Nordestão

Marques de Souza / 24 de janeiro de 2017
Após o empate no Clássico dos Maiorais do último domingo, a Raposa volta às atenções para a Copa do Nordeste. É que amanhã, o time entra em campo na primeira participação pela competição, em um duelo contra o Santa Cruz. A luta do Campinense é pelo bicampeonato, após bater na trave no ano passado, contra o mesmo Santa, o clube quer voltar ao topo da região.

O volante Negretti participou da final do ano passado e sabe da importância do duelo. “Temos que esquecer o clássico, feliz pelo empate. Agora é descansar, pensar na Copa do Nordeste, no Santa Cruz”, analisou. Para o volante, a chegada do técnico Sérgio China só motiva. “Chegou, chacoalhou o grupo, motivou alguns atletas. Agora é uma competição diferente. É pouco tempo para recuperar. Contra o Santa, teremos outra batalha no Amigão”, concluiu.

A sequência do técnico Sérgio China, inclusive, não tem sido das mais fáceis. Após desembarcar na Toca da Raposa, o técnico já ficou no banco de reservas para comandar o time no clássico contra o Treze e agora, já enfrenta o Santa Cruz. O adversário de amanhã é um velho conhecido de Sérgio, que têm vasta experiência no futebol pernambucano, como atleta e treinador. Mas para China, as prioridades são outras.

Relacionadas