sexta, 22 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Campinense anuncia Ailton Silva como novo técnico para a sequência da temporada

Portal Correio / 07 de maio de 2017
Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Copa do Nordeste -2017 Santa Cruz x Itabaiana Local Estadio Jose do Rego Maciel (arruda)Recife-PE data 01-04-2017 Fotos:Aldo Carneiro
A diretoria do Campinense confirmou, nesse domingo (7), o seu novo técnico para disputa da Série D do Brasileiro. Trata-se do paulista Ailton Silva, que estava no Itabaiana de Sergipe. Acesse o Voz da Torcida.

Com experiência no futebol sergipano, onde foi campeão estadual pelo River Plate de Carmópolis, em 2011 e vice pelo Itabaiana-SE, em 2017, o novo comandante da Raposa treinou equipes tradicionais do futebol paulista como Portuguesa-SP, São Caetano-SP e Mogi Mirim-SP.

Além do treinador, o clube confirmou a vinda do preparador físico Paulo Sérgio de Moraes, que passou por Juventus-SP, São Carlos-SP , River Plate-SE e Sampaio Corrêa-MA.

Para o lugar de Alexandre Laguzza, foi contratado o preparador de goleiros Anderson Cardoso, que acumula trabalhos por ASA-AL , ABC-RN, Goiás, Vila Nova-GO e Uberlândia-MG.

O novo técnico da Raposa tem chegada prevista para o início da tarde desta segunda-feira (8) e será apresentado à imprensa em entrevista coletiva.

A tabela da CBF marca a estreia do Campinense na Série D para o dia 21, contra o Serra Talhada, no interior de Pernambuco. Ainda pelo Grupo A-8, a Raposa encara também o Itabaiana-SE e o Fluminense de Feira de Santana-BA.

Relacionadas