domingo, 17 de novembro de 2019
Esportes
Compartilhar:

Campeonato Paraibano de Tiro chega em sua fase final

Allan Hebert / 21 de outubro de 2017
Foto: Divulgação
Os principais atiradores do Estado estão em ação desde sexta-feira (19), nas disputas da fase final do Campeonato Paraibano de Tiro, que está sendo realizado no Clube Pessoense de Tiro. A competição, que reúne aproximadamente 100 atletas, será concluída neste sábado (21), com as definições dos campeões nas categorias Júnior, Sênior e Máster, nos naipes masculino e feminino.

Um dos atiradores que vai participar do campeonato é o médico anestesista Adelcídio Pereira Júnior, que também faz parte da diretoria da Federação Paraibana de Tiro Esportivo (FPBTE), entidade responsável pela organização do evento. Adelcídio, que compete mais por hobby, aposta que a fase final do Paraibano será realizada com altíssimo nível técnico.

“A expectativa para a fase final do Campeonato Paraibano é muito boa. Eu sou um atleta amador, que compete mais por hobby, mas nós temos muitos atletas de alto nível aqui na Paraíba. Alguns deles, inclusive, estão nas dez primeiras colocações no ranking brasileiro. Por isso, esperamos uma competição bem disputada e de qualidade”, destacou Adelcídio.

O Campeonato Paraibano está contando com a participação de cinco clubes que são filiados a FPBTE. As agremiações são as seguintes: Clube Pessoense de Tiro, Associação Campinense de Tiro, Clube Areiense de Tiro ao Alvo, Clube de Tiro de Sousa e Clube de Tiro de Cajazeiras.

Relacionadas