sábado, 27 de fevereiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Campeonato Paraibano de basquete prossegue neste fim de semana

Franco Ferreira / 08 de julho de 2017
Foto: Divulgação / LPB
Breno Batista/Divulgação/LPB
Com três partidas, o Campeonato Paraibano de basquetebol, máster masculino, prossegue hoje, a partir das 13h, no ginásio da Vila Olímpica, em João Pessoa. De acordo com a programação divulgada pelo diretor técnico da Federação, Felipe Adelino Ferreira, seis equipes estarão em ação equipes formadas por jogadores com mais de 40 anos.

O primeiro encontro de hoje, às 13h00, no o time da ACBBM/COLIBRI vai enfrentar a equipe da AVAB/PB (A). O segundo jogo está marcado para às 14h30, com os rapazes da AVAB/PB (B)  encarando a ACBBM SMURFS. Encerrando, a rodada tríplice, o CASEL ENGENHARIA disputa partida contra o  AVAB (CG). Todos os encontros serão disputados no ginásio da Vila Olímpica.

De acordo com o diretor técnico da FPB, Felipe Adelino Ferreira, durante a semana foram disputados cinco jogos, também pela categoria mais de 40 anos. O AVAB/PB B venceu o  ACBBM/COLIBRI por 44 a 62. Enquanto que, a CASEL ENGENHARIA derrotou a ACBBM SMURFS por 59 a 47.

A equipe da AVAB/PB (A) superou a AVAB (CG) por 47 a 36. Em partida de placar apertado, a AVAB/PB (B) passou pelo CASEL ENGENHARIA por 47 a 36.  A ACBBM (B) também venceu fazendo 27 a 39 sobre a ACBBM (A). A equipe da ACBBM COLIBRI derrotou a ACBBM SMURFS por 62 a 30.

A programação estabelece que, a próxima rodada será disputada na próxima semana concluindo a fase de qualificação. Ainda segundo, informações de Felipe Adelino Ferreira, as partidas das categorias sub 15 e sub 17 serão disputadas no mês de agosto, devido às férias escolares dos atletas.

Relacionadas