quarta, 20 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Bruno Maia projeta vitória do belo

Allan Hebert / 18 de março de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
A fase do Botafogo não anda nada boa após duas eliminações em 2017 (Copa do Brasil e Copa do Nordeste) e uma sequência de atuações bem abaixo da média.

Mas, o zagueiro Bruno Maia tem a receita para sair dessa situação: trabalho redobrado e uma vitória no clássico de domingo, diante do Auto Esporte, às 16h, no Almeidão, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano.

“A gente não aguenta mais chegar no vestiário triste, fazendo jogos ruins. Estamos cientes que não estamos jogando bem. Agora é bola para frente, trabalhar e nada melhor que vencer um clássico para a moral voltar e trazer o torcedor para o nosso lado”, comentou o defensor.

Ontem, em entrevista, o presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, afirmou que o Botafogo estaria, assim como o alvirrubro, com os salários de fevereiro atrasados. No entanto, Bruno Maia negou o débito por parte da diretoria e garantiu que não são problemas financeiros que estão afetando o rendimento da equipe dentro das quatro linhas.

“A diretoria faz todo o esforço para pagar a gente e aqui está tudo em dia. Não tem nada atrasado e isso aí é só conversa fiada para tentar desestabilizar a equipe. Mas nada disso vai afetar a gente. Vários clubes do Brasil inteiro têm passado por dificuldades financeiras, mas graças a Deus a diretoria do Botafogo está em dia com a gente e honrando o compromisso”, explicou Bruno.

Relacionadas