segunda, 21 de setembro de 2020

Botafogo
Compartilhar:

Botafogo sofre com contusões

Marques de Souza / 17 de janeiro de 2017
Foto: Raniery Soares
Três jogadores contundidos em três jogos. Estes problemas apressam o treinador Itamar Schülle acionar a diretoria solicitando a contratação contratações para repor cada peça. O zagueiro Bruno Maia torceu o tornozelo esquerdo no jogo passado. Antes o lateral Carlos Renato e o volante Sapé também se machucaram.

“Temos de repor estas peças. Temos conversado com a diretoria”, disse Itamar, lamentando o fato de perder um jogador a cada rodada. Na partida de estreia, contra o Internacional, a baixa foi o lateral esquerdo Carlos Renato que sofreu rompimento dos ligamentos do joelho direito, e será submetido a uma cirurgia. O atleta só deve voltar o jogar no segundo semestre.

Na segunda partida, o volante Sapé sofreu uma torção de tornozelo, na partida contra o Atlético, em Cajazeiras. No jogo passado, foi a vez do zagueiro Bruno Maia, que deixou o campo ainda no primeiro tempo contra o Sousa. O jogador também torceu o tornozelo esquerdo. Os dois devem ficar 15 dias sem treinar.

Novidades

O lateral-direito Diogo Rangel teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e já pode estrear pela equipe. O treinador Itamar Schulle espera ainda a regularização do lateral-esquerdo Fernandes. O elenco do Botafogo retomou as atividades ontem à tarde, iniciando os preparativos para o jogo de amanhã, contra o CSP, no Estádio Almeidão, às 20h30, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2017. FF

Relacionadas