domingo, 19 de maio de 2019
Esportes
Compartilhar:

Botafogo empata e é eliminado da Copa do Brasil

Redação / 04 de abril de 2019
O Botafogo bem que tentou se classificar para mais uma fase da Copa do Brasil, mas o objetivo de vencer o Londrina-PR no Estádio da Café, não foi alcançado. O Belo precisava vencer por dois gols de diferença para forçar uma decisão nos pênaltis, ou com três gols de vantagem para avançar de forma direta. Porém, o jogo acabou 3 a 3 e o Londrina ficou com a vaga.

O Botafogo foi ousado nos minutos iniciais da partida, mas esbarrou na marcação do Londrina. Aos 25 minutos o time da casa abriu o marcador. O zagueiro Augusto aproveitou um lançamento e fez de cabeça 1x0. O Belo não desanimou e após algumas tentativas chegou ao gol de empate. Aos 40 minutos Marcos Aurélio bateu de fora da área e o goleiro Matheus Albino soltou a bola que encontrou Nando para marcar o gol de empate.

Para o segundo tempo o Londrina voltou com mais força e aos 8 minutos, Augusto aproveitou lançamento na área e a indefinição na defesa do Botafogo e fez 2x1. Aos 26 veio um novo empate do Belo. Depois de passar por dois adversários, Clayton marcou em grande estilo dentro da área.

Aos 34 minutos, Oliveira fez bela jogada e tocou para Luquinha que marcou e o Londrina voltou à frente no placar. O Botafogo, porém, não desistiu. Na sequencia Marcos Aurélio bateu falta e o goleiro Matheus Albino soltou a bola nos pés de Nando, que empatou o jogo pela terceira vez. E ficou nisso: 3x3.

Relacionadas