domingo, 13 de junho de 2021

Esportes
Compartilhar:

Botafogo-PB perde mais uma no Campeonato Brasileiro Feminino

Raniery Soares / 15 de outubro de 2015
Foto: Rafael Passos
Ainda não foi desta vez que as Belas do Belo conseguiram uma vitória nesta segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Ontem, o Botafogo perdeu mais uma vez para o Santos, desta vez jogando no estádio da Graça.

O placar foi 4 x 0, bem diferente dos 8 x 0 sofridos na Vila Belmiro no jogo de ida, considerada a maior goleada sofrida pelos times que disputam esta segunda fase.

O jogo. O Belo tinha em mente se despedir das disputas em casa, nem que fosse com um empate.

As Sereias da Vila levaram a melhor e o primeiro gol foi marcado aos 18 minutos, pela jogadora Tipa. O Botafogo até reagiu, conseguindo boas chances com Betânia e Claudinha, porém Máglia fez mais um para o Santos aos 38 e Gabi ampliou para o time paulista, aos 39 minutos.

No segudo tempo, as visitantes só confirmaram o resultado, com mais um gol marcado por Gabi.

A boa nova no Botafogo da Paraíba foi a festa que as jogadoras fizeram , por conta da convocação da lateral Amandinha para o Brasil sub-20.

“Estamos felizes com a notícia. Ela foi uma das que se destacou e o que nós pensávamos que seria um projeto a longo prazo, nos deu resultados mais do que instantâneos. Acho que há pelo menos 20 anos não temos uma paraibana na seleção”, disse a técnica Gleide Costa.

Relacionadas