quinta, 06 de maio de 2021

Esportes
Compartilhar:

Botafogo-PB anuncia quatro reforços para 2019

Allan Hebert / 24 de novembro de 2018
Foto: Divulgação
A sexta-feira foi movimentada no CT da Maravilha do Contorno. Ontem, o Botafogo-PB confirmou dois reforços para a sua comissão técnica e mais um atleta que vai compor o elenco de 2019. Através de suas redes sociais, o clube anunciou o novo analista de desempenho e o novo preparador de goleiros. Mais tarde, confirmou o lateral-direito Israel e o volante Lucas Ybom.

O escolhido para a função de analista de desempenho foi o jovem Luiz Alencar. Aos 23 anos, ele é uma das revelações do setor e estava trabalhando no Guarani-SP, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com vários cursos no currículo, Luiz é uma aposta do Alvinegro da Estrela Vermelha para o setor.

O outro profissional é Alex Lima, que chega para substituir Austrália na preparação de goleiros. O antigo dono da posição foi demitido durante as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Alex, que tem 44 anos, atuou como preparador de goleiros em clubes como Avaí-SC, Brasiliense-DF e Portuguesa-SP, adquirindo mais de 16 anos de experiência na profissão. No time paulista, em 2007, conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Reforço para o elenco, o lateral-direito Israel tem 24 anos e estava atuando pelo time do Marília-SP. Na posição, ele terá a concorrência de Roniery. Lucas Ybom tem 23 anos e é revelação das categorias de base do Santos.

Relacionadas