sexta, 18 de setembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Botafogo empata e acaba com o sonho da classificação na Série C

Raniery Soares / 20 de setembro de 2015
Foto: Rafael Passos
O Belo teve as melhores chances, mas acabou o jogo de ontem de uma forma frustrante.

O time ficou perto de ainda brigar por uma vaga na próxima fase da competição, mas o empate por 2 a 2 com o Fortaleza encerrou mais cedo a participação do alvinegro da Estrela Vermelha na Série C.

Agora, o Botafogo terá a dura missão de apenas ‘cumprir tabela’ enfrentando o América de Natal, na Arena das Dunas, no próximo domingo.

O primeiro tempo foi bem disputado. De um lado, o Belo explorando algumas chances de abrir o placar e do outro, o Fortaleza esperando a hora para contra-atacar e surpreender o adversário.

No segundo tempo, uma chuva de gols. Gustavo abriu para o Botafogo, de pênalti e aos 25, Dudu Cearense empatou para o Fortaleza. Depois, as emoções ficaram para o finalzinho, com Jó Boy marcando aos 41 minutos e no apagar das luzes, faltando apenas um minuto para acabar o jogo, tudo que o Belo não queria.

Pio, ex-Botafogo e que já havia dado um passe para o primeiro gol do Tricolor do Pici, cruza para Lúcio Maranhão empatar e destruir os sonhos da classificação do Time da Maravilha do Contorno.

"Infelizmente levamos o gol no finalzinho e agora não adianta mais lamentar. Erramos em alguns jogos em casa e isso tirou nossa chance de classificação. Agora é focar em 2016", disse o lateral Gustavo.

Relacionadas