sábado, 19 de setembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Botafogo apressa contratação de técnico e pensa na formação do elenco

Franco Ferreira / 14 de outubro de 2015
Foto: Divulgação/Internet
O Botafogo está vivendo uma semana decisiva, trabalhando em três frentes: contratação do novo treinador, acerto com os jogadores que irão compor o novo elenco, além da apresentação da fórmula do Campeonato Paraibano de 2015. Os dirigentes botafoguenses prepararam propostas que serão apresentadas ao departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol.

De acordo com o presidente do clube alvinegro, Guilherme Carvalho Novinho, os dirigentes continuam trabalhando, com o objetivo de formar um grupo forte, a partir da comissão técnica e o grupo de jogadores. Ele não quis falar sobre os nomes do novo treinador, mas não descartou o interesse por profissionais como Itamar Schuler, Flávio Araújo, Roberto Fernandes, conhecidos na região.

No entanto, o nome de Ramiro Souza que também poderia ser um dos concorrentes a vaga de treinador time principal, teve seu nome aprovado pela diretoria para comandar o elenco Sub-20. O objetivo é descobrir novos jogadores para o elenco profissional. O Botafogo, segundo Novinho, quer dar mais oportunidades aos atletas ‘prata da casa’.

 

Relacionadas