quinta, 21 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Belo vence mais uma na Série C

Franco Ferreira / 05 de junho de 2016
Foto: Rafael Passos
Um aproveitamento de 100% como mandante, concluindo a terceira rodada na segunda colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Estes são os aproveitamentos do Botafogo depois da vitória de 2 a 0, ontem à tarde, contra o ABC de Natal, no estádio Almeidão. Danielzinho fez o primeiro e Warley marcou o segundo.

O Botafogo começou pressionando e não demorou para abrir o placar, com Danielzinho aos sete minutos de jogo. Ele completou de cabeça um cruzamento do ala João Paulo. O time alvinegro poderia ter saindo com melhor resultado no primeiro tempo. Mas, os atacantes não aproveitaram as chances.

No segundo tempo, o ABC foi quem mais criou as chances buscando o empate. O goleiro do Botafogo, Michel Alves teve de garantir o resultado. Aos 41 minutos, aconteceu a jogada do segundo gol. Carlinhos fez o passe para Warley que tocou na saída do goleiro do ABC, Vaná.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos seis pontos ganhos, com duas vitórias, todas como mandante. O público somou 6.967 pagantes para uma renda de R$ 80.172,00. O América de Natal, com seis pontos tem melhor ataque. O Botafogo joga sábado contra o Remo-PA, em Belém.

Relacionadas