sábado, 28 de novembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Botafogo soma primeiro ponto na Copa do Nordeste

Allan Hebert / 24 de fevereiro de 2016
Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO
Ainda não foi o resultado esperado pela torcida, mas pelo menos o Botafogo não saiu derrotado na Copa do Nordeste. Jogando na Arena Castelão, na Capital cearense, o Belo empatou com o Fortaleza em 1 a 1, na noite desta terça-feira (23), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O atacante Eduardo abriu o placar para o Leão do Pici, mas Marcelo Xavier igualou para o alvinegro na segunda etapa.

Com o resultado, o Botafogo anotou seu primeiro ponto no Nordestão, mas segue na lanterna do Grupo D. Se quiser continuar sonhando com a classificação, o time precisa vencer as três últimas partidas na competição. O placar também foi ruim para o Fortaleza, que chegou aos quatro pontos, mas pode ver o Sport disparar na liderança caso vença o River-PI, hoje, no complemento da rodada.

Tabela Copa do nordeste (680x400)

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45, desta vez no Almeidão, em João Pessoa. Antes disso, o Botafogo entra em campo pelo Campeonato Paraibano, domingo, contra o Paraíba de Cajazeiras, no mesmo estádio. O Fortaleza, por sua vez, encara o Maranguape, pelo Cearense, no mesmo dia.

Relacionadas