terça, 26 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Belo se reapresenta em clima de tranquilidade

Allan Hebert / 17 de fevereiro de 2017
Foto: Allan Hebert
A vitória no Clássico Tradição contra o Treze (1 a 0), na última quarta-feira, no Amigão, trouxe a a tranquilidade de volta e ao elenco do Botafogo, que vinha sofrendo com críticas após uma série de resultados ruins. Ontem à tarde, na reapresentação, o clima foi de alegria e calmaria, já que o triunfo deixou o Belo folgado na liderança do Campeonato Paraibano, com 18 pontos.

Um dos mais felizes do elenco era o atacante Danillo Galvão, que após um longo tempo lesionado, foi titular pela primeira vez na temporada diante do Treze. O jogador comemorou a vitória sobre o rival e a chance dada pelo técnico Itamar Schülle de começar entre os 11.

“O professor (Itamar Schülle) vinha conversando comigo, falando que eu tava sempre sendo observado e para ficar esperto que em algo momento ia aparecer a oportunidade. Ontem (quarta-feira) surgiu a oportunidade e graças a Deus saímos com um grande resultado no clássico”, comentou o jogador.

Agora, o Botafogo já volta suas atenções para o jogo contra o Paraíba, domingo, às 17h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Para este compromisso, o atacante projeta mais uma partida difícil, mas espera conquistar mais um bom resultado no Sertão. Vale lembrar que, este ano, o time venceu o Sousa e perdeu para o Atlético em jogos disputados na região.

“Jogar no Sertão não é fácil. O campo não é dos melhores, o calor é muito forte, mas nós estamos preparados. Jogamos dois jogos lá, já conhecemos o campo, sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas vamos nos preparar para voltar com o bom resultado”, completou.

Relacionadas