terça, 19 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Belo pode ter até sete baixas no time

Allan Hebert / 01 de fevereiro de 2017
Foto: Raniery Soares
A fase do Botafogo é boa, mas o técnico Itamar Schülle terá vários problemas para o clássico de hoje. Com jogadores lesionados e com cansaço muscular, o Alvinegro da Estrela Vermelha pode entrar em campo com seis desfalques.

Além do zagueiro Nildo, que ainda se recupera de uma lesão da temporada passada, e que ainda não entrou em campo em 2017, o lateral-esquerdo Carlos Renato, o zagueiro Bruno Maia e o volante Sapé, que se machucaram neste início de temporada, são nomes que estão fora da partida.

Outro que não deve entrar em campo é o zagueiro Plínio. O jogador sentiu que sentiu um desconforto muscular na região pubiana após a estreia na Copa do Nordeste, na semana passada, e não entrou em campo contra o Serrano, no último domingo. A tendência é que ele seja preservado para o confronto diante do Vitória-BA, domingo, no Almeidão, pela 2ª rodada da competição regional.

Existe também a possibilidade do meia Raphael Luz e do lateral-esquerdo Fernandes serem poupados. O primeiro pode ficar de fora para fazer um reforço muscular, enquanto o segundo será avaliado momentos antes da partida para saber se terá condições de participar do jogo.

Relacionadas