segunda, 24 de junho de 2019
Esportes
Compartilhar:

Belo encerra comemorações dos 86 anos com feijoada na Maravilha do Contorno

Allan Hebert / 01 de outubro de 2017
Foto: Reprodução: Facebook Botafogo-PB
A semana do aniversário de 86 anos de fundação do Botafogo Futebol foi pra lá de movimentada. A diretoria inaugurou um importante espaço que valorizou o patrimônio do clube, anunciou o novo treinador, fez festa para a torcida em casa de shows na Capital e finaliza as comemorações hoje com uma feijoada, a partir do meio dia, na Maravilha do Contorno.

Os festejos começaram na última quinta-feira (21), dia em que o clube completou seus 86 anos. No período da manhã, foi celebrado um culto ecumênico no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno e, logo após, a diretoria prestou algumas homenagens e inaugurou o Centro de Avaliação, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Carre), que recebeu o nome de Breno Morais de Almeida, em homenagem o vice-presidente do futebol do clube, Breno Morais.

No mesmo dia, já no período da tarde, o presidente Zezinho Botafogo deu fim ao mistério e confirmou o técnico do clube para a temporada 2018. Trata-se do jovem Leston Júnior, que já foi apresentado da última sexta-feira. O profissional terá a missão de comandar a equipe no Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

A sexta-feira foi marcada por uma festa que contou com a participação da torcida no Chopp Time, no bairro do Bessa. A noite foi comandada por atrações musicais como o Banda Tuaregs e a Loira Pressão.

As comemorações serão encerradas hoje. A partir das 8h, cerca de 100 crianças das escolinhas de futebol do clube participam de um torneio de futebol na Maravilha do Contorno. Logo após, terá uma feijoada que será embalada pelo som da banda Alternativo Samba Show. Ainda haverá sorteio de brindes. A entrada para curtir o evento custa R$ 15.

Relacionadas