A eliminação precoce na Copa do Nordeste já é passado no Botafogo. Agora, o time foca todas as suas atenções para o Campeonato Paraibano, competição que lidera com 28 pontos. Hoje, o Belo encara o lanterna Centro Sportivo Paraibano (CSP), às 20h30, no Estádio Almeidão.
O adversário do Alvinegro da Estrela Vermelha vem numa sequência ruim no certame estadual. Último colocado, com apenas oito pontos, o CSP não vence uma partida há dez rodadas. Além disso, não marca um gol sequer há 540 minutos. Apesar do momento complicado do rival, o goleiro Michel Alves prega respeito ao Tigre e quer
“Muito difícil, esses são os jogos mais difíceis. O adversário joga por uma fuga do rebaixamento e vão fazer de tudo para vencer. Eu vejo essa partida como uma das mais difíceis que teremos pela frente. Respeito muito o CSP e nós vamos entrar em campo concentrados para conquistar mais uma vitória”, disse Michel.
O técnico Itamar Schülle tem dois desfalques para escalar o Botafogo que vai encarar o alviceleste. O zagueiro Plínio e o volante Djavan levaram o terceiro cartão amarelo diante do Sousa, na última rodada, e estão suspensos. Walber e André Santos brigam pela vaga na defesa. Já no meio-campo, o mais cotado é o volante Victor Feitosa.
Josivaldo Alves também tem alguns problemas para escalar sua equipe, principalmente na zaga, já que os defensores Hytalo e Luiz Paulo, machucados, estão fora da partida.