terça, 16 de julho de 2019
Esportes
Compartilhar:

Belo e Atlético medem forças em duelo de líderes

Gabriel Botto / 23 de janeiro de 2019
Foto: Divulgação
A abertura da terceira rodada do Campeonato Paraibano marca o duelo dos líderes da competição. Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras jogam hoje, às 20h30 no Estádio Almeidão com um objetivo em comum: manter os 100% de aproveitamento no certame estadual. O Belo também tem a missão de furar a defesa do Trovão Azul, que ainda não sofreu gols.

Após a vitória do último domingo contra o Esporte de Patos, o Botafogo-PB chega à terceira rodada do torneio inflando a ideia que é um dos favoritos ao título do Campeonato Paraibano, mas, em seu caminho, terão jogos difíceis, como o desta noite no Almeidão. Enfrentar uma equipe que ainda não tomou gols e que venceu seu maior adversário no Grupo A, o Treze, deixa até mesmo o mais otimista torcedor com um pé atrás.

Com o time completo para o jogo, o treinador Evaristo Piza vai entrar com força total para buscar os três e manter a liderança isolada do Grupo A, mas para isso, deve montar uma equipe preparada para furar o bloqueio do Trovão Azul, que ainda não tomou gols no campeonato. Além de se precaver defensivamente, pois, assim como o Alvinegro da Estrela Vermelha, o adversário marcou cinco gols na competição.

O time sertanejo. Embalado por um início de campeonato surpreendente, o Atlético de Cajazeiras não deve ser tarefa fácil para o Belo. O treinador do Trovão Azul, Ederson Araújo, capitaneado pelo conhecido do Botafogo-PB, Marcinho, montou a equipe com a tarefa de voltar para o Sertão com mais três pontos na bagagem, abrindo cinco pontos do segundo colocado do Grupo B, Campinense, que joga no domingo.

O Atlético deve repetir para a partida de hoje, a escalação que foi vitoriosa contra o Treze no último domingo.

Relacionadas