segunda, 20 de maio de 2019
Beach Soccer
Compartilhar:

SEP Pilar e Palmares/Pitimbu Fênix fazem a final da Taça Cidade João Pessoa

Da Redação / 09 de setembro de 2017
Foto: Assuero Lima
A final da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer 2017 categoria adulto masculino, entre SEP Pilar e Palmares/Pitimbu Fênix acontece neste domingo (10), em mais uma realização da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS).

De acordo com o regulamento, se a partida entre SEP Pilar e Palmares/Pitimbu Fênix, que começará às 11h, terminar empatada no tempo normal, acontecerá uma prorrogação de 3 minutos. Se persistir o empate, o campeão será definido na disputa de pênaltis. A rodada acontecerá na Arena da FPBS, na praia do Cabo Branco.

Antes da grande decisão entre SEP Pilar e Palmares/Pitimbu Fênix, a FPBS programou dois jogos-desafios. O primeiro, no feminino, será entre Servicar e Pé na Bola, com início às 9h, e no masculino sub-15 marcado para iniciar às 10h, será o encontro da Moroni e Projeto Gol de Vida. O objetivo é mostrar o trabalho de base que vem sendo realizado pelos professores Cássio Freire, Vandir Junior e Isaias Isidro, que visa fortalecer a modalidade.

O campeão receberá o Troféu deputado Aníbal Marcolino e o vice-campeão o Troféu secretário Guto Clerot. Já o vencedor no desafio masculino, entre Moroni e Projeto Gol de Vida ganha o Troféu Walter Ataíde e no feminino entre Servicar e Pé na Bola, será oferecido o Troféu deputada Estela.

Relacionadas