terça, 11 de dezembro de 2018
Basquete
Compartilhar:

Projeto Jasfa ganha incentivo para o Basquete

Franco Ferreira / 08 de junho de 2016
Foto: Divulgação
O trabalho do professor Josué Cavalcanti com o projeto Jasfa, que reúne crianças e adolescentes na prática de basquetebol, ganha mais um aliado: o atleta Franco Ferreira de Sousa, paraibano que atua no Vasco da Gama do Rio de Janeiro. O garoto de 17 anos fez uma visita e doou uma basqueteira oficial que será sorteada.

Mas, o grande objetivo de Franco Ferreira visitar os meninos e meninas foi falar um pouco de sua carreira. O que os requisitos que cada um precisa seguir para se tornar uma atleta. “Isso que vocês praticam é uma coisa boa. Mas é preciso ter compromisso, tendo foco nos objetivos. Eu comecei com nove anos e pensei que seria importante para minha vida”.

“Este projeto já é conhecido e ganha agora mais uma padrinho. É um prazer receber você Franco”, disse Josué ao receber a basqueteira e falou ainda que “em nome de todos os atletas, o projeto agradece, pois nosso atletas não têm condição de comprar uma basqueteira oficial. Você se torna mais um colaborador desta causa”, destacou Josué Cavalcanti.

O atleta antes viajar, no início da semana e se apresentar ao Vasco, e sequenciar os preparativos visando o segundo turno do Campeonato Carioca de Basquetebol no Sub 17 e Sub 19, recebeu homenagem da Federação Paraibana de Basquetebol, através do diretor técnico da FPB, Felipe Adelino e do treinador Adriano Lucena, do Motiva, seu primeiro técnico.

Relacionadas