quarta, 26 de junho de 2019
Basquete
Compartilhar:

Flamengo desembarca em CG para amistoso contra a Unifacisa

Marques de Souza / 24 de agosto de 2017
Foto: Antonio Ronaldo/Correio da Paraíba
O desembarque do time de basquete do Flamengo aconteceu de forma tranquila no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. A chegada da equipe foi por volta das 15h40. Sem euforia, a presença da torcida foi tímida e se limitou a um pequeno grupo que tirou fotos com os atletas.

Após a chegada, o ala-pivô Olivinha destacou a importância da presença do Flamengo na Paraíba. “A gente está encarando como um amistoso de pré-temporada. Começamos a treinar forte essa semana. Vamos encarar a equipe da Unifacisa, que foi vencedora do último campeonato que disputaram. É uma partida festiva, mas vamos com tudo. É a primeira vez do Flamengo aqui. Fico feliz de poder estar aqui, conhecer um lugar novo. A expectativa é de uma grande festa”, disse.

O treinador da equipe, José Neto, estava nos Estados Unidos, onde participava de uma clínica para aperfeiçoamento, e veio direto se juntar ao elenco para iniciar a preparação para o jogo de amanhã.

“É um centro novo para o basquete. A gente fica feliz em participar desse início. Temos a expectativa de fazer uma festa bonita, queremos contribuir com isso. A marca Flamengo é importante para o cenário nacional e queremos que aqui seja mais um pólo do basquete. Campina Grande está acreditando em um projeto, em uma proposta de desenvolvimento, e a Unifacisa está colaborando para que o basquete seja forte no país inteiro”, analisou.

Unifacisa e Flamengo se enfrentam nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, na Arena Unifacisa. O evento marca a inauguração da Arena, que faz parte do complexo esportivo de uma universidade particular da cidade. A expectativa é de que mais de mil pessoas assistam ao amistoso nas arquibancadas. Os portões estarão abertos a partir das 17h.

Relacionadas