sexta, 22 de janeiro de 2021

Basquete
Compartilhar:

Com o fim da temporada, basquete da PB já conhece campeões

Franco Ferreira / 12 de dezembro de 2017
Foto: Divugação
A temporada do basquete paraibano foi encerrada no final de semana com jogos finais em João Pessoa e Campina Grande. Ao longo do ano foram disputadas 217 partidas, nas categorias masculino e feminino.

A partir de agora, a Federação Paraibana de Basquete (FPB) já começa a definir o planejamento para o próximo ano. As novidades na temporada atual foram as disputas do sub-12 e máster.

“Mesmo com muita dificuldade, conseguimos realizar todas as competições. É difícil fazer esporte amador no País”, conta o presidente da FPB, Eduardo Schafer, que complementou: “Tivemos ajuda de algumas pessoas, principalmente dos que fazem a Federação. Com isso foi possível completar a temporada com êxito”, disse o dirigente.

A competição contou com equipes de Campina Grande, Caiçara e João Pessoa. “Já começamos a planejar os eventos de 2018. Espero que a CBB tenha mais dinâmica e acreditamos que a Federação Paraibana possa ter ajuda da Confederação para que tenhamos condições de continuar realizando as nossas competições”, relatou.

Dudu ainda destacou que a Confederação precisa retomar os brasileiros de base.

Relacionadas