quinta, 19 de outubro de 2017
Basquete
Compartilhar:

Basquete masculino: paraibano estreia no Vasco neste sábado

Redação / 19 de março de 2016
Foto: Divulgação
Chegou a hora. O paraibano Franco Ferreira de Sousa entra em quadra hoje vestindo a camisa do Vasco da Gama, no Campeonato Carioca de basquetebol, categoria sub 17. Ele esperou mais de um mês por este momento. O jogo marcado para começar às 11h, será contra o Jacarepaguá e o Vasco será o visitante.

“Fiquei 40 dias treinando, ao lado dos meus companheiros” afirmou Franco Ferreira de Sousa, revelando que está preparado e espera ajudar o time do Vasco nesta primeira partida oficial. “Esperei muito por este dia. Me preparei durante estes dias e espero fazer um bom jogo, ao lado dos meus companheiros, seguindo as determinações do professor. Eu tô um pouco ansioso. Mas nada que vá atrapalhar. Estou preparado”.

O treinador Luis Brasília definiu o grupo depois do o último treino da semana, ontem, com o objetivo de definir o esquema de jogo, para esta primeira rodada da competição oficial. O professor Luis Brasília disse ao site oficial do Vasco que “é uma categoria nova para mim. No ano passado eu dirigia o sub-15, então estamos nos entrosando ainda. Quero tirar da quantidade a qualidade, com isso estou procurando montar um time pequeno, para que todos tenham a oportunidade de jogar”.

O professor Luis Brasília relacionou para este jogo de estreia: Gusthavo, Jonhatan, Pedro, João, Lukas Aprígio, Bidu, Heitor, Lucão, Lucas Araújo, Édson e Franco Ferreira. Este é o grupo que vem treinando há quase dois meses, em São Januário. Acrescentando que “estamos trazendo cinco garotos de diferentes regiões do país para fortalecer mais a nossa equipe. Vamos tentar mais alguns títulos para o clube”.

Relacionadas