domingo, 09 de dezembro de 2018
Basquete
Compartilhar:

Após duas derrotas na Liga, Unifacisa terá sequência de jogos fora de casa

Franco Ferreira / 07 de março de 2018
Foto: Divulgação / Daniel Nery
A Unifacisa, representante paraibano na Liga Ouro de basquete masculino, vai para a sua terceira partida na competição, mas ainda segue buscando a primeira vitória. O time comandado por Eduardo Schafer encara nesta quarta-feira (7), às 20h, o Brasília Búfalos, no ginásio da ASCEB, no Distrito Federal. Nos primeiros desafios, jogando contra o São José-SP e Corinthians, o time de Campina Grande perdeu duas vezes, mesmo jogando em casa, ao lado da sua calorosa torcida.

“Nós acreditamos na reabilitação a partir deste próximo jogo, exatamente por causa da postura na partida passada. Ficamos confiantes pelo desempenho e basquete é detalhe. Tivemos chances de ganhar o jogo contra o Corinthians e no finalzinho, eles tiveram uma chance com Gustavinho e aproveitaram”, disse Eduardo Schafer, técnico da Unifacisa.

Pela contas de Schafer, a Unifacisa terá mais 14 partidas para buscar a classificação. Ele aposta que depois dos dois primeiros desafios, o time de Campina Grande deve ganhar mais volume de jogo. “Vamos ter paciência, pois ainda faltam 14 partidas. Estamos confiantes em duas vitórias nesta nossa passagem pelo Distrito Federal”, finalizou o técnico, se referindo ao jogo desta quarta-feira (7) contra o Brasília Búfalos e o de sexta-feira, diante do Cerrado-DF, ambos na capital federal.

O Brasília Búfalos, adversário da Unifacisa no duelo desta quarta (7), estreou com derrota para o Blumenau-SC por 64 a 57 e depois venceu o Brusque-SC por 76 a 60.

Relacionadas