segunda, 20 de maio de 2019
Automobilismo
Compartilhar:

Representante paraibano na Fórmula 3, Léo Barbosa ainda acredita no vice-campeonato

Da Redação / 20 de novembro de 2017
Foto: Marcus Cicarello/Fórmula 3 Brasil
Léo Barbosa - Marcus Cicarello/Fórmula 3 Brasil
O final de semana foi produtivo para o piloto paraibano, Léo Barbosa, na penúltima etapa da F-3 Brasil que aconteceu no autódromo internacional de Goiânia. Com o segundo e terceiro lugares conquistados nas duas corridas que disputou, Léo Barbosa vai brigar na última etapa peto título de vice-campeão brasileiro, já que o primeiro lugar da temporada ficou com Igor Fraga.

Com 109 pontos, Léo Barbosa briga pelo título de vice-campeão brasileiro na F-3 Brasil com Enzo Elias, que ocupa a segunda posição com 120 pontos. Apesar do título de campeão conquistado de forma antecipada por Igor Fraga, a última etapa que será realizada em Interlagos está prometendo muitas emoções.

Como ainda tem 30 pontos em disputa, Léo Barbosa pode se tornar vice-campeão brasileiro, se ganhar a última etapa. "Não vai ser fácil essa última etapa, mas ganhamos confiança após os resultados do fim de semana. Toda equipe está empenhada para que possamos fazer uma bela corrida em Interlagos e terminar a temporada com o título de vice-campeão brasileiro".

Independente do resultado da última etapa da F-3 Brasil, Léo Barbosa se sente satisfeito e só lamenta a falta de apoio de grandes patrocinadores. "Com certeza estamos felizes com tudo que aconteceu nesse primeiro ano na F-3 Brasil. Infelizmente faltou o incentivo dos grandes patrocinadores e só contamos com o apoio da família que foi muito importante para cumprir o calendário deste ano. Esperamos que essa realidade mude na próxima temporada", finalizou.

Relacionadas