terça, 19 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Auto visita o Paraíba, no Perpetão

Franco Ferreira / 08 de março de 2017
Foto: Rafael Passos
“As vitórias escondem os erros, mas temos de trabalhar com os pés no chão, sem comemorar nada”. Com esta filosofia, o técnico Maia está procurando meios para motivar o Auto Esporte visando o confronto de hoje, contra o Paraíba, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O duelo está marcado para às 20h30 e o Time do Povo atualmente tem 18 pontos, defendendo o terceiro lugar na tabela de classificação do no Campeonato Paraibano.

Os jogadores do Autinho assistiram antes da viagem para Cajazeiras, a gravação dos jogos passados para corrigir algumas jogadas e o posicionamento em determinados setores. Maia lamentou as dificuldades que o elenco teve para este jogo, ressaltando o ritmo acelerado do Estadual entre as partidas. “O tempo é curto de um jogo para outro. Vamos descansar para fazer um bom jogo”, disse.

A Cobra Coral ocupa a última colocação com oito pontos, correndo risco de ser rebaixado. Com apenas uma vitória em 11 jogos, o Tricolor vem de um empate diante do Inter, jogando em casa. Por isso, a proposta do treinador Neto Maradona é arrancar os três pontos no jogo de hoje.

Relacionadas