quarta, 26 de junho de 2019
Esportes
Compartilhar:

Auto Esporte dará cachaça e ônibus para torcedores

Redação / 14 de dezembro de 2017
Foto: Voz da Torcida
Decidido a sediar os seus jogos no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o Auto Esporte promete fazer de tudo para que os pouco mais de 30 km de distância de João Pessoa não sejam um impecilho para os torcedores comparecerem aos jogos do Macaco Autino.

O diretor de futebol do alvirrubro, Joacil Júnior, disse que Auto Esporte vai disponibilizar ônibus e ainda um ‘brinde especial’, proporcionado pela fábrica de cachaça Engenho São Paulo (empresa que administra o time São Paulo Crystal e que em 2018 fez uma parceria com o Auto Esporte). “A princípio eu fui contra, mas depois vi que poderíamos buscar meios de incentivarmos o torcedor a comparecer aos jogos, independente de serem em João Pessoa ou Cruz do Espírito Santo. Fechamos com as empresas de ônibus que já prestam serviços para o clube e vamos disponibilizar de forma gratuita. Durante o trajeto vamos distribuir alguns brindes do Engenho São Paulo, que no próximo ano será um dos nossos patrocinadores”, garantiu o dirigente.

A projeção do Time do Povo com esta mudança para Cruz do Espírito Santo é de economizar as taxas administrativas de cada partida, que chega a um valor de R$ 3 mil. Além disso, jogando no Almeidão, as despesas incluem ainda o aluguel do estádio uma ambulância.

Relacionadas