terça, 19 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Auto enfrenta o Atlético de Cajazeiras no Almeidão

Amauri Aquino / 24 de fevereiro de 2018
Praticamente vivendo uma pré-temporada desde a sétima rodada, quando empatou com a Desportiva Guarabira, o Auto Esporte é fortíssimo candidato a ser um dos protagonistas nessa reta final de primeira fase do Campeonato Paraibano. Já garantido no quadrangular da morte, o Macaco Autino enfrenta o Atlético, que ainda briga por uma vaga na próxima fase, neste sábado (24), no retorno do clube ao Almeidão.

A derrota no clássico para o Sousa deixou o clima no time de Cajazeiras pesado. E teve de tudo, dispensa de mais quatro jogadores – entre eles, os atacantes Jó Boy e Jorge, além da sede do clube que foi atacada por vândalos na madrugada da segunda-feira.

Caso o Trovão não vença o Alvirrubro, a situação do time pode se complicar ainda mais. É que o time soma sete pontos e está na terceira posição do Grupo B, mas com a mesma pontuação do quarto colocado, Serrano, que ainda tem 40 minutos a mais para jogar contra o mesmo Auto, na próxima quarta-feira.

Para piorar o cenário, o técnico Adelmo Soares vai ter trabalho para escalar a equipe. É que o zagueiro Márcio, que teve uma lesão na coxa esquerda e pode passar até três semanas parado.

A equipe deve ir a campo com a seguinte formação: Jefferson; Vicente, Saulo, Renan e Romerito; Alyson, Rato, Cleitinho e Aleff; Mosquito e Duílo.

Já no Auto, Maia ganhou o reforço do meia-atacante Dwann e do lateral-esquerdo Jackson, ambos tiveram o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A equipe titular deve ser formada da seguinte maneira: Vladmir, Elton, Luiz Paulo (Carlão), Redson e Jackson; Emmerson Bastos, João Pedro, Léo Lima e Jé (Dwann); Raimundinho e Biro Biro.

Relacionadas