terça, 19 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Auto encara o Treze e briga pelo G-4

Marques de Souza / 18 de fevereiro de 2017
Foto: Rafael Passos
Auto Esporte e Treze se enfrentam hoje, no Estádio Almeidão, às 16h. O duelo válido pela nona rodada é uma oportunidade para o Galo reagir após a derrota para o Botafogo-PB, mas não será fácil. O Treze não vence o Auto há mais de três anos. Marcelinho Paraíba é desfalque.

O clima no Treze é de foco. Mesmo com a derrota na última partida, o futebol apresentado animou a comissão técnica e atletas, que não querem perder tempo e já planejam uma reação contra o Macaco Autino.

Leocir será obrigado a fazer alterações pontuais no time. Isso porque, Marcelinho Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá atuar. Na última partida, o ataque foi à campo com Dico e Júlio Barbosa, mas caso opte pelo 4-3-3, como foi utilizado no segundo tempo do jogo contra o Belo, Érico Júnior, Edson ou Otacílio Neto podem ser novidade. Fernando Lopes e Ítalo devem seguir na dupla de zaga.

Já o Auto, com nove pontos no certame estadual, vêm de empate contra o Internacional-PB, por zero a zero. Contra o Galo, poderá contar com o retorno de Tiago Bob, que volta de suspensão.

Relacionadas