quarta, 18 de outubro de 2017
Esportes
Compartilhar:

Auto e Treze fecham a oitava rodada do Paraibano

Pessoa Junior / 14 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
Cautela. É a palavra de ordem no Auto Esporte, que precisa de uma vitória contra o Treze, na noite desta segunda-feira, 20h30, no Almeidão, para não jogar fora a chance de continuar sonhando com uma vaga na fase seguinte do Campeonato Paraibano, que está na sua oitava rodada.

Para o compromisso de hoje, o técnico Índio Ferreira poderá contar com o atacante Ricardinho, que voltou aos treinos na sexta-feira e deve ganhar nova chance no time titular. Quem também está à disposição de Índio Ferreira é o zagueiro Renan, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time automobilista tem oito pontos em sete jogos disputados e ocupa a última posição no Grupo B. Mas uma vitória poderá deixar o time na briga pela vice-liderança com o Paraíba. Nosso grupo é bom e tem condições de alcançar a classificação. Estamos num grupo muito equilibrado e uma vitória nesta segunda-feira vai fortalecer a nossa campanha”, disse Índio Ferreira.

O Treze está na vice-liderança do Grupo B liderado pelo Botafogo. Com 11 pontos o Galo da Borborema faz planos para derrotar o Auto Esporte e melhorar a sua campanha rumo à segunda fase do Campeonato Paraibano. Para o jogo da noite desta segunda-feira, o técnico Marcelo Vilar tem a sua disposição o meia Doda, que está regularizado.

Relacionadas