quarta, 20 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Autinho tem semana livre

Franco Ferreira / 10 de março de 2017
Foto: Rafael Passos
O Auto Esporte tem uma semana para se preparar até o jogo contra o Campinense, que acontece no próximo dia 15, no estádio Almeidão. O encontro vale, praticamente, a decisão pela segunda colocação na classificação geral do Campeonato Paraibano. O Auto Esporte soma 19 pontos e a Raposa tem 22 pontos.

Com este período de seis dias, o treinador Severino Maia vai aproveitar para posicionar o time base visando este jogo contra os rubro-negros. Ostentando uma série de seis jogos sem perder, o Auto Esporte ainda tem a ambição de lutar pela classificação para a próxima fase.

Por isso, o treinador automobilista alerta para a responsabilidade que o time tem a partir de agora, pois os adversários estão focados para derrotarem o time do povo. “A gente sabia que seria assim. A partir do momento que, a nossa equipe entrou no páreo lutando por uma das vagas no G4, os adversários passaram a se preocupar”.

Além de Campinense, o Auto Esporte ainda terá mais cinco partidas pela frente, em confrontos diretos com seus concorrentes. O time do povo vai pegar Botafogo, Sousa, Atlético, Treze, Internacional.

Relacionadas