terça, 16 de julho de 2019
Atletismo
Compartilhar:

Track&field run series terá a participação de 2.500 atletas

Gabriel Botto / 16 de fevereiro de 2019
Foto: Arquivo
A Santander Track&Field Run Series, maior evento de corridas da América Latina, acontece amanhã em João Pessoa. A partir das 5h da manhã ocorrerá a troca dos chips e, logo em seguida, às 5h45, os atletas participarão do alongamento antes da largada, que será em frente ao Shopping Pátio Altiplano. A largada será às 6h, para o percurso de 21 km e às 6h30 para os de 5 e 10 km.

Sabendo do sucesso desta corrida, os organizadores da Track&Field Run Series já confirmaram uma nova etapa em João Pessoa. Será no dia 3 de novembro e, quem não conseguiu se inscrever a tempo para a prova de amanhã, já pode começar a se preparar para a próxima etapa da corrida.

“Com o sucesso desta etapa, a gente já marcou e abrimos também as inscrições. Será dia 3 de novembro, com percursos de 5, 10 e 15 km, com largada no Busto de Tamandaré”, disse a empresária Bruna Moura, uma das organizadoras do evento.

A prova será realizada em percursos de 5, 10 e 21 km, com os três tendo a largada no bairro do Altiplano, em frente ao Shopping Pátio Altiplano. A novidade desta edição, a prova dos 21 km, segue o percurso pela Av. João Cirylo, descendo pela ladeira da Av. Cabo Branco, seguindo até a orla da praia do Bessa, no fim da Av. João Maurício, fazendo todo o trajeto de volta.

Com recorde de inscrições, o evento terá a presença de atletas de vários estados do país, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Amazonas. A organização do evento espera que mais de 2.500 corredores participem da corrida.

Na agenda. A premiação dos atletas acontecerá às 8h30, antecedendo uma das novidades desta etapa do evento, a corrida Kids, que terá a largada às 9h.

Relacionadas