terça, 01 de dezembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Atlético e Auto empatam em Cajazeiras; Sousa vence o Esporte por 2 a 0

Raniery Soares / 28 de fevereiro de 2016
Foto: Divulgação/FPF
Duas partidas movimentaram a região sertaneja neste domingo (28), válidas pelo Campeonato Paraibano. Em Sousa, o Dinossauro bateu o Esporte de Patos, vencendo por 2 a 0 (foto) e em Cajazeiras, no Perpetão, o Atlético empatou em 0 a 0 com o Auto Esporte.

Na Cidade Sorriso, a partida entre Sousa e Esporte começou atrasada, pois o ônibus do Patinho Terror do Sertão quebrou na BR-230 e atrasou a chegada do time em mais de 30 minutos. Isso não atrapalhou o técnico Jazon Vieira, que estreou no comando do Sousa e viu os jogadores Leílson e Manu balançarem as redes, garantindo uma vitória dentro de casa.

Já em Cajazeiras, Atlético e Auto Esporte fizeram um jogo sem graça. Sem criatividade para as jogadas, as raríssimas chances acabaram nas mãos dos goleiros Edson, do Auto e Paulo Musse, do Trovão Azul.

Na próxima rodada, o Atlético fará o clássico com o Paraíba, em Cajazeiras e o Auto joga contra o CSP. O Sousa recebe o Treze, no Marizão e o Esporte viaja até Campina Grande para encontrar o Campinense, no Amigão. Todos os jogos serão às 16h.

Relacionadas