sábado, 16 de janeiro de 2021

Atlético-PB
Compartilhar:

Atlético de Cajazeiras pode encarar o Auto cheio de desfalques

Allan Hebert / 30 de março de 2017
Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
Treino do Atlético de Cajazeiras (Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras)
O Atlético de Cajazeiras pode ter cinco desfalques para o duelo decisivo contra o Auto Esporte, na próxima quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano 2017. Os laterais Peu e Vicente, o volante Douglas Vargas, além dos atacantes Duílio e Alef, todos machucados, são dúvidas para o confronto.

Ontem, no Estádio Perpetão, o técnico Ederson Araújo comandou um treinamento coletivo e não contou com a participação de nenhum desses atletas, todos entregues ao departamento médico do Trovão Azul. O comandante espera até o dia do joga poder contar com alguns deles para encarar o Time do Povo.

Quarto colocado no Paraibano, com 21 pontos, o Atlético encara o time que vem logo abaixo na tabela, com dois a menos. Por isso, a equipe sertaneja sabe que se voltar com uma vitória da Capital dá um passo enorme em busca da classificação para a semifinal do certame estadual.

“O jogo não será nada fácil, mas estamos muito confiantes. Respeitamos o adversário, que tem um time forte, mas vamos em busca da vitória para ficarmos mais próximos da classificação”, comentou o treinador.

Relacionadas